"Aprender com emoção e ensinar com alegria"
Moacir Gadotti

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PEDACINHO DO CÉU EM FESTA...

A nossa EMEI Pedacinho do Céu completou na data de ontem (21/04) 9 anos de pura magia e encantamento e com certeza essa data não poderia passar em branco!!!
Na quarta-feira já começamos os festejos, homenageando a nossa Dire Cris que está a frente da escola desde o início, preparando para ela um momento especial, bem como nossos alunos, famílias, equipe de funcionários que são a essência da nossa escola !!!
 
E as comemorações não param!!! Nesta segunda-feira (25/04) teremos o Chima com as Famílias, com as turmas de N1/ N2x/ N2y/ N3 e na terça-feira (26/04),com as demais turmas (N4/ P1/P2).
 
 

3 comentários:

  1. Que orgulho imenso em ser Pedacinho do Céu!! Agradeço imensamente a cada família por nós conceder a honra de ensinar seus filhos! Agradeço a equipe maravilhosa, única e incrível que somos! Agradeço a APMEI pela parceria constante em fazer de tudo por mais um sorriso das crianças!

    ResponderExcluir
  2. 9 anos de muitas histórias! 9 anos de aprendizagens, desafios, alegrias e orgulho imenso!! Que orgulhoooo! Obrigada a todos por escrever a história da nossa Pedacinho! Um abraço Dire Cris

    ResponderExcluir